terça-feira, 10 de abril de 2018

Resenha - Monstruário no UniversoHQ

O UniversoHQ (o site mais bacana e completo sobre quadrinhos - e que de fato fala sobre quadrinhos, especialmente brasileiros) tem uma seção muito bacana de resenhas de HQs. Na última leva, saiu uma resenha de Monstruário Vol. 1, assinada pelo grande Gustavo Nogueira.

Leia a resenha aqui!

Fiquei muito feliz com essa resenha. Agradeço demais ao Gustavo pelos elogios. Gosto demais de Monstruário e estou começando a trabalhar nas páginas do Volume 2. Estou empolgadíssimo e espero entregar, junto com a equipe toda, uma obra melhor ainda nessa sequência.

O Gustavo, inclusive, lançou um livro com entrevistas feitas por ele com autores de Quadrinhos, que você encontra na Ugra. Conheça mais sobre o trabalho dele no Medium.

Aproveitando o assunto, uma coisa muito importante pra nós, autores, são as resenhar e avaliações de nossas obras. Você, leitor, pode colaborar escrevendo resenhas e avaliações nas lojas online onde nossos livros estão disponíveis, como a Amazon, por exemplo. Isso ajuda muito na divulgação dos livros e nos resultados de buscas por novos leitores.

Então, se tiverem um tempinho, adoraria saber oque acharam dos meus livros, especialmente nos sites. Para isso, seguem os links dos meus livros na Amazon:

MONSTRUÁRIO: 

PIECES - Partes do Todo:

MORPHINE:

TERAPIA Vol.1:

NÓS - Dream Sequence Revisited:

Feitiço da Vila:

Aqui e Acolá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário