sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resenha - Pieces - Partes do Todo no Papo Zine

E aí, pessoal! Tudo bem?

Continuando com a série de posts com resenhas recentes de trabalhos meus, tenho uma grande honra de trazer a resenha do Carlos Netto, do Papo Zine, do meu mais novo livro.

Fiquei muito feliz que ele dedicou um vídeo inteiro pro meu livro, e mais ainda, que tenha gostado tanto. Valeu, cara!

Para ver o que ele achou de Partes do Todo, confira o vídeo abaixo:


Ah! Não deixe de conhecer o canal Papo Zine. Tem resenhas muito boas e o Carlos é muito simpático. Estou acompanhando  o canal, também, e descobrindo muita coisa bacana que ainda não pude ler.

E para comprar Pieces - Partes do Todo? Ora ora, você pode comprar comigo em eventos de HQ e também pelas livrarias e lojas virtuais, em espacial a loja da Marsupial e na Amazon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário