terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Troféu Angelo Agostini: os vencedores!

O resultado do 31º Troféu Angelo Agostini foi divulgado hoje... E eu ganhei na categoria Melhor Desenhista de 2014!




MUITO OBRIGADO a todos que votaram em mim! Estou muito feliz com o prêmio e o reconhecimento do meu trabalho... Que, como vocês sabem, é repleto de paixão. Este troféu representa para mim uma recompensa muito gratificante pelo meu trabalho no ano passado... Produzi muito, publiquei várias HQs em antologias e lancei minha primeira graphic novel solo, Morphine. Além, é claro, da produção de Terapia, que é onde eu me desafio e reinvento a cada página.

Estou sempre buscando evolução, desafios e novas formas de contar minhas histórias. Ser desenhista, quadrinista, ilustrador, não é tão fácil quanto parece. E, às vezes, eu até perco um pouco a energia... Mas tudo sempre volta à mesma empolgação de antes quando me dou conta de quanto amo o que faço!

Meus parabéns aos outros vencedores, especialmente meus amigos e parceiros de quadrinhos Felipe Cagno (Melhor Roteirista por 321: Fast Comics, do qual também participei), Paulo Kielwagen (Melhor Web quadrinhos por Blue e os Gatos), e os grandes Laudo Ferreira e Omar Viñole, pela épica obra Yeshua, uma das melhores que já li, na categoria Melhor Publicação de 2014.

E, à comissão organizadora, fica o meu agradecimento e congratulações também! Confira a lista completa dos vencedores das outras categorias no site da AQC.




O Troféu será entregue numa cerimônia no dia 31 de janeiro, em São Paulo, a partir das 13 horas, no MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA (Auditório da Biblioteca). Confira a página do Facebook e programe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário