quarta-feira, 16 de julho de 2014

Morphine - A capa e a sinopse!

Bom dia! Enfim, chegou o dia de conhecer a capa e a sinopse do meu novo trabalho! É com grande satisfação que lhes apresento a capa de Morphine!





E leia abaixo a sinopse oficial, com todas as informações:

SINOPSE – Morphine

“Algum dia, haverá uma cura para a dor.”
- “Cure for pain”, da banda Morphine


A transição da adolescência à vida adulta pode ser turbulenta. Toda pessoa tem uma história, tem seus motivos, tem seu caminho. Estes, às vezes se cruzam, e, às vezes, se separam. Nossas escolhas geram sempre consequências, e lidar com a bagagem acumulada, decidindo o que levar adiante e o que deixar para trás faz parte do amadurecimento de cada um.

Esta é a história de um grupo de amigos que acabam, cada qual por seu motivo, reunidos na festa de inauguração da mais nova casa noturna da cidade, chamada Morphine. Encontros e desencontros marcam uma série de momentos (do café ao bar, do delírio à ressaca, e de volta ao café) que colocam à prova a personalidade de cada um deles.

Lennon, Bruno, Alex, Diana e Lara estão envoltos em uma série de situações típicas dos vinte-e-poucos anos: solidão, paixões não-correspondidas, opiniões duras, chances perdidas, bom-humor, depressão, timidez, insegurança, e a dificuldade em atingir um objetivo. E cada um vai tentar encontrar um meio de acalmar sua dor pessoal, seja ela qual for, seja lá como for.

Escrita e ilustrada por Mario Cau (Terapia, Dom Casmurro, Pieces, NÓS), Morphine é uma história em quadrinhos sobre o cotidiano urbano e o relacionamento entre as pessoas (ou a falta dele), com doses de paixão, música, sonho, distância e álcool.

INFORMAÇÕES:
Morphine
História inédita e completa
Texto e arte de Mario Cau
112 páginas em preto e branco
Capa colorida
Independente

Pré-venda especial de 21 de julho a 24 de agosto, pela loja online do autor. (www.mariocau.com)

Os livros comprados nessa pré-venda terão brindes e desconto especiais, e serão enviados antes do lançamento oficial.

Lançamento oficial na GIBICON, Curitiba, em setembro.

2 comentários:

  1. Morphine, além de ser uma história que sem sombra de dúvidas deixa uma bela reflexão, o trabalho gráfico como um todo é muito caprichado e fica evidente o carinho com que foi feito. Foi a primeira vez que entrei em contanto e fui muito bem atendido. Fico orgulhoso de saber que existem artistas Brasileiros como este. Parabéns Mário Cau por seu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback e pelo carinho, Roberto! Morphine é super querido pra mim e é muito satisfatório ver que, mesmo anos depois, ele ainda ressoa com os leitores, hehe.

      Excluir